Even though no one said it would happen, rolex replica uk buckled under the pressure and began to release larger versions of their classic pieces. Thus, the 41mm wide Rolex Datejust and rolex replica uk Day-Date models were born, while the 36mm wide versions are actually still produced. The 36mm wide and smaller versions of these Rolex pieces are mostly typically preferred by women these days. Both the Rolex Datejust II and Rolex Day-Date II watches come with rolex replica sale's Oyster case. The original water resistant watch, Rolex's famous trademark case style has a screw-down crown and is water resistant to 100 meters. Aside from being larger than its 36mm wide predecessor, the 41mm wide replica watches version isn't really very different. At 41mm wide it wears large given the wide lug structures and relatively wide bracelets. The back of the replica watches uk are also screwed down as part of the heritage of the Oyster case style.
   

A Bitela nos recebe todos os dias com este aperitivo na boca!!!!
 

Exposições!
Não tenho intenção de me tornar comerciante de cães, tampouco aquele povo que quase morre pq seu cão não foi vitorioso em uma exposição, mas resolvi levar a Javha na duas exposições que ocorreram aqui próximo a BHte . Na primeira realizada na cidade de Confins pelo Kennel Club da gde Belo Horizonte ela ganhou nas 3 pistas que participou e de quebra ficou com o segundo lugar dentre todas as raças na categoria inicial. Já na segunda que foi a Panamericana, realizada em Sete Lagoas a "bitela" além de ganhar nas 3 pistas recebeu grandes elogios do presidente da CBKC (gostei deste trem de ter filho bonito)! Ai estão as fotos e os meus agradecimentos ao Handler Paulo que a levou com méritos às pistas!


Exposição na cidade de Confins em 06-11-2010
 

Exposição Panamericana em Sete Lagoas em 12-02-2011
 

Exposição Panamericana em Sete Lagoas em 12-02-2011
 

No Sitio

O Cane Corso é um cão que precisa de espaço e quando o tem se sente muito tranquilo . Na foto estavamos no sitio do meu sogro (Pedro) e Javha resolveu nos presentear com esta linda foto, tirada pelo amigo José Ricardo!

 

Javha Posando para fotos

Hj estava lendo sobre o temperamento equilibrado do Cane Corso no site http://www.canecorsoitaliano.com.br/index.php?page=carater e reconheci a grande capacidade da raça de estar alerta e segura de estar tomando conta de seu trritório e pouco tempo depois ser o cão dócil e tranquilo narrado nas sabias palavras do relator do texto. Acho que todos que querem adquirir um Cane deveria ler a matéria e quem já tem um vale a pena ler para entender melhor o quão somos felizardos por termos escolhido a raça!
Hj a noite estava em nossa área externa e algo chamou a atenção da Javha, ela ficou atenta, foi verificar o que ocorria e logo depois estava toda relaxada ao meu lado!

 
 
 

Kennel Club
Em novembro de 2010 a Javha participou de uma exposição no Kennel aqui de BHte (http://www.kennelbh.org.br/) ao qual só tenho elogios a fazer principalmente na pessoa de seu Presidente Dino Miraglia que desde o primeiro contato sempre fez questão de nos receber super bem, nos deixando a vontade quanto nossas dúvidas e anseios.
Na ocasião da competição Javha ficou com o titulo de "Melhor Cão da Raça" e nas três finais de todas as raças (filhotes de 4 a 6 meses) ficou com um segundo e um quinto lugar, que nos deixou muito felizes . 

Javha com o Handler Paulo na competição de "Melhor Filhote" de 4 a 6 meses em Novembro de 2010

 

 - Premiação: Melhor da Raça, 2o Melhor Filhote (todas as raças até 6 meses) e 5o Melhor Filhote.
Não temos a Javha com o intuito nocivo de querer lucrar a todo custo, levando-a para inúmeras competições e coisas do genero . É fato que vimos algumas pessoas que fazem do "amor" por cachorros uma forma de viver, mas também vimos pessoas apaixonadas por seus cão-panheiros e estavam ali na simples vontade de se divertir, falar sobre raças, novidades, dar toques e coisas do tipo, então mais uma vez gostaria de agradecer a todos que como eu, estavam ali pelo prazer e amor à cinofilia!

 

Companhia

O Cane Corso sem sobra de dúvidas é um dos cães mais tranquilos e independentes que conheci, isto sem abandonar o carinho pelos donos . A habilidade de convivio com outros cães é indiscutivél e a capacidade de liderança e guarda já é demonstrada desde o princípio .


JAVHA COM A TAIGA (quase 3 meses)

 


JAVHA COM A PANTRA
 

 JAVHA, TAIGA E PANTRA
 

Início

Javha chegou em um momento complicado de nossas vidas, mas logo logo virou um dos xodós da casa . Não houve quem não se encantasse com aquela pequena gde cadelinha . 
É fato que comeu todo o jardim da Flávia, mas fora isto sempre teve um temperamento ótimo!

 
 
 

A primeira foto foi feita no dia em que Javha chegou, ainda na casa do amigo Danilo . 
A segunda quando chegou em nossa casa .
Na ultima a "doida" já se divertia no nosso quintal . . .